A visita domiciliar PSF deve sempre ser marcada, mas não é qualquer pessoa que pode marcar todas as consultas desta maneira. Apenas quem não possui condições físicas ou psicológicas de ir ao médico que podem utilizar este benefício, sendo que para isso acabam recebendo anteriormente a visita da assistente social, para que este profissional veja se realmente é necessário a visita.

O conceito de visita domiciliar mostra que todas as pessoas possuem direito à saúde, mesmo para que para isso seja necessário levar um profissional de enfermagem até a residência da pessoa, podendo assim efetuar alguns exames e ver se está realmente tudo correto. A visita domiciliar PSF é algo que realmente está funcionando, principalmente nos últimos anos.

Podemos encontrar tudo sobre visita domiciliar PSF na internet e os dados mostram que este programa está realmente mostrando que as pessoas não precisam apenas se tratar de doenças, mas primeiramente aprender a evitá-las. Esta é uma maneira de melhorar este setor aqui no país, onde o setor está realmente precário e não devia estar por causa da quantidade de impostos que são pagos anualmente.

Veja também: