O preço de espelhos de parede variam muito com a quantidade de M2 que se deseja. Varia muito também se é espelho para banheiro, quarto ou acadeima. Geralmente o preço de espelho por metro é sempre o mais recomendado, sendo que a qualidade varia pouco para as pessoas que não entendem muito do assunto.

Não é nem mesmo necessário que o profissional faça um orçamento. Geralmente é preciso apenas calcular o tamanho do espaço que o espelho irá ocupar e fazer a multiplicação ou divisão. São coisas simples, mas que podem também dar um efeito e ajudar muito no visual do ambiente. Nas academias é fundamental para que o próprio aluna corrija a sua postura e seus movimentos. O preço de espelhos de parede pode ser informado até mesmo pela internet.

Geralmente os valores são altos, embora algumas pessoas pensem que trata-se de um material simples. O preço de espelhos de parede pode ser conferido em qualquer loja. Um espelho considerado grande pode custar trezentos até muito mais, sendo que a moldura e outras coisas também contam na hora de fazer um orçamento.

Veja também: