Realmente o salão ou a casa podem interferir muito na hora de fazer uma decoração de festa a fantasia. As paredes e a iluminação podem estar adequadas ou não ao que se deseja fazer no ambiente, mas para tudo se pode arrumar uma solução. Algumas máscaras podem ser utilizadas para decorar paredes e tetos de maneira original.

As fantasias dos convidados realmente não merecem muita atenção, mas é necessário sempre definir o estilo musical da festa. Globos podem ser centralizados no teto como uma decoração de festa a fantasia, dando a impressão de uma boate muito agitada, com todas as pessoas se vestindo de maneira diferente do tradicional.

Quando se decide fazer uma festa com este tema as pessoas precisam também definir algumas outras coisas. A comida também é muito importante, podendo colaborar para a decoração, por incrível que pareça. As bebidas e copos coloridos podem dar um efeito muito bacana, juntamente com a iluminação, que pode ser feita com luz negra, deixando tudo o que é branco fluorescente.

Veja também: